Casamento de Michelle e Ricardo

Casados em 21/08/2010

Sobre o Casal

ELA

Michelle Domingos Liroa 

Nascimento 13/03/83 - Peixes

Ansiosa, carinhosa, impaciente, indecisa, perfeccionista, elegante, vaidosa, um pouco teimosa, generosa, adora comer besteiras, e sair... é com ela mesmo!!! é sentimental e sensível, adora um mimo e um carinho, mas fica de mau humor quando está com sono. Autoritária e independente, odeia que as pessoas lhe digam o que fazer. É geralmente calma, mas adora falar, gosta de cantar, dançar, ir ao teatro e tirar fotos, não gosta de acordar cedo. Sonhadora e otimista, sempre acha que vai dar tudo certo.

É mais dia do que noite, mais praia do que campo, mais frio do que calor, mais doce do que salgado, mais água do que suco, mais saia do que calça, mais salto do que tênis, mais é 100% Bira em qualquer momento do dia ou do ano!!!

ELE

Ricardo Teixeira - apelido Bira

Nascimento 02/10/78 - Libra

Inteligente, estudioso, generoso, carinhoso, dedicado, amigo, observador, está sempre atrás de novos desafios, gosta de lugares calmos e com pouca gente, adora sair e viajar, geralmente é calmo, mas fica irritado quando não consegue fazer alguma coisa. Faz o tipo quieto quando não conhece as pessoas, mas na verdade adora uma bagunça com a família e amigos, é super protetor, e compra uma briga fácil quando mexem com as pessoas de quem ele gosta. Sempre pé no chão, é extremamente organizado financeiramente.

É mais noite do que dia, mais campo do que praia, mais inverno do que verão, mais salgado do que doce, mais calça do que bermuda, mais camisa do que camiseta, mais suco do que água, mais rock do que MPB, mais é 100% Michelle em qualquer momento do dia ou do ano!!

NOSSA HISTÓRIA  

Contada por Michelle

Nos conhecemos através de um amigo, o Richard, ele se mudou para rua onde eu morava, e logo ficamos amigos. O Bira que é amigo dele desde criança, claro, ia lá de vez em quando. Quando o vi pela primeira vez, achei ele bonito, e fiquei apaixonada pelos seus lindos olhos verdes. Puxava assunto para tentar conhecer um pouco mais sobre ele, mas ele pouco sociável, só respondia as perguntas, super sério, e não perguntava nada, vê se pode!!! acho que ele me achava uma chata, uma menina que não parava de falar, e toda hora fazia uma pergunta...imaginem!!

 Mas apesar disso, ele me olhava de um jeito diferente, chata ou não, eu consegui chamar sua atenção, e ele dava sim a entender que também queria me conhecer melhor. O Richard que não é bobo nem nada, tratou logo de agir, e marcamos uma saída, nós quatro, eu o Bira, ele e a namorada, a Solange, minha amiga antes de conhecer o Bira, também ajudou para que nosso namoro pudesse acontecer, e naquela noite ficamos juntos, foi ótimo, mas no outro dia, foi como se nada tivesse acontecido, nos cumprimentamos normalmente. 

Passaram dois meses, e sabe quando você não consegue parar de pensar naquela pessoa? aquele pensamento vêm na sua cabeça mesmo que você não queira, não importa o que você esteja fazendo, ou com quem esteja? ele pensava em mim lá, eu aqui...o que estava acontecendo? Pois é, nos apaixonamos, e novamente com a ajuda dos amigos, Richard e Solange, saímos, e ele me pediu em namoro, 23/08/98, foi uma noite mágica...tão mágica, que nunca mais nos largamos, são quase 11 anos de história, isso mesmo, 11 anos!!! e foram os melhores anos de nossas vidas...e agora, com o casamento, será ainda melhor!!!

Beijos a todos

Site de Casamento criado no Pronto Casei